Finalmente... tenho carro!

Percebo que o tempo passa mesmo a correr quando penso que passaram 2 meses desde que fiquei sem carro. Quer dizer, passaram 7 meses desde que a nossa carrinha morreu em plena Ponte Vasco da Gama, mas no entre tempo arranjaram-se umas soluções alternativas mas que foram despachadas, de forma milagrosa, na 1.ª semana do ano. Por isso e desde aí que não tinha carro. É certo que temos o jipe mas não é carro que dê para usar no dia a dia. Para começar nem entra dentro de um shopping, o que para mim é logo um bloqueio! ahahaha! Também há o carro do trabalho do Hugo mas que para nosso azar é comercial... por isso estes 2 últimos meses exigiram uma logística familiar muito engenhosa, com o Hugo a fazer de motorista todas as manhãs, a levar-me a mim ao metro e a ir depois deixar as miúdas nos respectivos colégios; final do dia, a mesma coisa... foi difícil, confuso, chato mas passou! Acabou ontem quando finalmente fomos buscar a nossa nova carrinha. Não é propriamente nova mas é bem recente e espera-se que se aguente por muitos, longos e saudáveis anos porque isto dos carros é só ver dinheiro a ir embora! Foi um filme de terror, pelos menos para mim (acho que o Hugo até gostou), andar a ver carros na Internet e a visitar stands. Se encontramos um que gostamos, olhamos para o preço e está acima do que podemos gastar; os que podemos pagar são de meter dó, cheios de km e com data de matrícula que nem permite circular na rua do meu trabalho... enfim, foi quase missão impossível mas conseguimos! Conseguimos não só provar que afinal ter só 1 carro na família é possível (apesar de não recomendável!), como encontrar um modelo que ambos gostamos e dentro das nossas possibilidades. Agora é rezar para que não lhe dê nenhum chelique e que se aguente tipo 200 anos!!! (Para os mais curiosos, é uma Renault Scénic de 2011)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes