Nasceu o Santiago!

Em março já tenho garantidos 2 dias de festa seguidos! Hoje nasceu o Santiago, filho da minha querida amiga e afilhada de casamento Isa (mais conhecida como a espanhola), às 3h da manhã com o belo peso de 3.970 kg, parto normal!!!! Medoooooo! O meu cérebro simplesmente não concebe um parto natural com um bebé deste tamanho! Mas felizmente não somos todas iguais e nisto Deus foi muito justo comigo! A amiga Isa diz que correu tudo bem e está radiante com o nascimento deste seu tão desejado rebento. Muitas felicidades querida amiga, que bem mereces! Cá estarei, cá estaremos todas para te ajudar em tudo o que for preciso e para sermos umas tias de verdade :)


Bem-vindo à família Santiago!

Comentários

Sandra disse…
Parabéns aos pais! Sê muito bem vindo Santiago ;-) beijinho enorme

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos