Parabéns Miguel!

Hoje é dia do nosso Miguelito que já faz 2 anitos!!! Tem sido um orgulho vê-lo crescer, cheio de personalidade, com uma confiança que chega a meter medo!!! Está sempre bem-disposto, pronto para nos largar um sorriso de orelha a orelha e dar um abraço daqueles bem apertadinhos. Gosto mesmo deste miúdo, com esta cara de malandro que não engana ninguém! Que continues assim, bem castiço, cheio de ternura e mau feitio porque aqui a tia vai sempre perceber-te! Muitos parabéns querido Miguel!!!!

Comentários

Sandra disse…
Meu querido sobrinho e afilhado da madrinha babada! Abracinhos fortes foi coisa que ainda não pude experimentar, pelo menos daqueles recíprocos como os que a Totas me dá. Assim que me vê a ir para ele, como uma tia que se preze vai para apertar as bochechas do seu sobrinho, diz logo com o seu dedo indicador da mão direita bem esticado na minha direção agitando-o várias vezes: "NÃÃÃ!". Mau feitio? tenho para mim que o meu menino é muito homem e não gosta muito de lamechices de tias belgas como eu ;-) Amo te muito meu querido caçula

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos