As noites de sexta feira

Existe um antes e um depois da minha vida com o curso do Hugo. Antes, sexta-feira era noite de jantar e cinema com as amigas, direta do trabalho sem hora para chegar. Depois do curso do Hugo, isso passou a ser missão impossível já que às 6as é precisamente o dia que os avós não estão em casa e por isso sou eu que as vou buscar à escola, sem ter depois onde as deixar. O que tem de ser tem sempre muita força. É por uma boa causa e já estamos a mais de metade. Até lá a alternativa é fazer programa de mãe e filhas, com jantar no ikea (pode parecer estranho mas elas adoram aquela loja! E aquelas almôndegas também...) ou uma ida ao shopping. Hoje fomos ao dolce vita e uma breve passagem pela primark bastou para saírem de lá com os vestidos mais pirosos que encontraram. E já vestidos, que depois de os enfiaram não quiseram arriscar deixar na minha mão, não fosse eu distrair-me e deixá-los num canto qualquer (vontade não me faltou!!!)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos