Sempre a somar

A minha experiência com a Câmara de Sintra é má e não tem só a ver com a parte burocrática da construção da minha casa. Nessa área até posso dar um desconto, porque tenho noção que é mau em qualquer câmara do país, por serem processos demorados, com muitos papeis e intervenientes. Agora na educação a minha expectativa era diferente e eis que no ano passado, com a experiência da inscrição da Constança no Jardim de Infância, percebi que os apoios da Câmara são poucos ou nenhuns e que muito inferiores a outros concelhos como o de Odivelas, logo ali ao lado. Agora tenho mais um ponto a acrescentar à minha lista de desilusões enquanto munícipe: Sintra não aderiu ao Plano IMI Familiar, que prevê um desconto às famílias com filhos. Mais uma vez, muito obrigada querida Câmara por me fazeres sentir, mais uma vez no bolso, que a nossa relação continua apenas num sentido: só dou e nada recebo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes