Momentos únicos

Gosto tanto de casamentos e baptizados, não pela festa mas pelo momento da cerimónia em si. Sou excepção, tenho noção! Mas a verdade é que não há casamento ou baptizado que vá que não fique de lágrima no olho no momento dos votos ou da bênção. Fico emocionada pela solenidade do momento, pelo sonho que as pessoas estão ali a cumprir, pela beleza das palavras que ditam um compromisso, que  pelo menos aos olhos de Deus, é para a vida. São momentos únicos que ficam para sempre! Depois a festa ajuda a dar asas a esta celebração e estar em família/amigos sabe sempre bem mas para mim perder o momento da igreja está fora de questão. Este fim de semana assistimos ao casamento de uma prima do Hugo, que juntou o casamento ao baptismo da filha de 4 anos, sendo que o padre fez questão de tratar como 2 celebrações distintas, com os noivos a descerem do altar após o casamento, para tomarem o lugar de pais no Baptismo da sua filha. Para mim só faltaram os cânticos, que cerimónias destas sem coro não são a mesma coisa... mas preciosismo meu, da minha ligação forte à música e aos anos de coro no igreja! A festa correu bem, com muita conversa, risada e animação surpresa dos noivos, que abriram a pista com uma dança a 2 com o vestido da noiva a revelar-se um 2 em 1! Muito giro. Fiquei muito feliz pela prima Marisa que finalmente cumpriu o sonho de casar e que conseguiu reunir a família neste dia especial. Que continuem a ser muito felizes!!!

A tarde esteve óptima e soube mesmo bem aproveitar o espaço ao ar livre, super agradável para adultos e crianças.

O tema das mesas eram as princesas Disney! As miúdas adoraram ficar na mesa da Aurora, já o primo Matias... dispensava ;)

O Hugo sentiu falta da barba mas compensou na conversa! Chiça homem sociável!!!

A Constança adora festas mas a sua resistência é muito curta... às 22h já só queria ir dormir! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos