Parabéns minha TÃO querida amiga!

A Inês é uma das "minhas" pessoas, tão próxima que me conhece melhor do que eu própria! Sempre disponível para os outros, com uma capacidade de organização e logística impressionante e uma cozinheira e dona de casa nota 10! Acompanha-me nos bons momentos, sempre com sugestões e ideias práticas para me descomplicar a vida e nunca me falta quando preciso do que quer que seja. Ouve e opina como ninguém, sempre com a capacidade de se pôr no meu lugar para me conseguir ajudar da melhor maneira. Falamos quase todos os dias e quando está em fase mais atarefada, sinto-lhe sempre a falta. É como uma irmã para mim, com quem me aconselho, converso só porque sim, desabafo ou digo disparates só para ouvir "tás parva?!" É de uma generosidade do tamanho do mundo, com um coração mole e lágrima fácil como ninguém. Gosto dela assim, um pilar na minha vida, a quem confio as minhas filhas como se fosse uma tia de sangue. Quem me ensinou, e ensina a cada ano, que os amigos são a família que escolhemos. Muitos parabéns minha querida amiga e comadre! 


Comentários

Unknown disse…
Bem... Fui às lágrimas. Apesar de ser so irmã da amiga concordo com tudo...guardo a sua generosidade, sorriso doce e disponibilidade 😊 tb gosto mt de ti querida Ines Guterres 😍
Sandra disse…
Eu também, na condição de irmã da amiga, gosto muito de ti. E ainda mais por Deus ter permitido à minha mana, que eu tanto amo, ter pessoas como tu na sua vida. Ligada para sempre à família como madrinha da Constancinha. Sou-Lhe muito agradecida! Que Deus te abençoe com saúde e uma vida feliz!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)