Muitos parabéns maninha!!!

Hoje celebramos o aniversário da pessoa que conheço que mais gosta de festejar aniversário! Seja dia de semana ou fim de semana, chova ou faça sol, há sempre jantar para reunir família e amigos neste dia especial para ela mas também para nós. Todos os anos escrevo uma mensagem de parabéns e pode soar a repetitivo mas o importante é ficar registado o quanto a mana do "meio" é especial nas nossas vidas, na minha em particular. Admiro-lhe a paciência e o tempo que dispõe para os outros; o tanto que dá de si em tudo o que faz; o quanto se dedica à profissão que adora de coração; o amor incondicional que tem aos seus e por quem sofre sem filtro, sem distanciamento. O coração dela bate mais pelos outros do que por ela mesma. Tenho a certeza disso a cada ano que passa. Gostava de a conseguir convencer a sofrer menos pelo caminho e escolhas dos outros. Amava conseguir protegê-la das angustias que sofre em silêncio. Mas tal como ela não consegue dar os passos pelos outros, também eu me sinto impotente nesta luta de a fazer acreditar que tudo na vida tem um propósito e não vale a pena sofrer por antecipação! Sou um tanto menos sensível ou talvez bem mais racional e espero manter-me assim para continuar a ser a voz da razão, na qual sei que confia e acredita. Desde sempre fomos próximas, com um percurso muito semelhante, maridos melhores amigos e amigas que partilhamos com o mesmo afecto. Filhos que se adoram, uma casa e uma vida em comum que se tem revelado uma bênção nas nossas vidas. Temos uma história linda, com tanta coisa que já vivemos juntas mas temos ainda tanto para continuar a viver e a partilhar. Porque se há coisa certa nesta vida é que o nosso amor de irmãs prevalecerá para sempre. Um por todos e todos por um! Muitos parabéns maninha!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos