E de repente já o faço há 8 anos! E tem sido incrível...

Escrevo no blogue há 8 anos. Começou por ser uma experiência no novo mundo online, uma partilha minha para a família e os amigos, mas aos poucos tornou-se um verdadeiro diário, um registo regular da minha história e dos que me rodeiam. Continua a ser para a família e amigos, talvez sem sentido para quem não me/nos conhece mas que tem como principal e único objectivo guardar o melhor e o pior, os bons momentos, as dificuldades e barreiras, as conquistas e as alegrias ou só curiosidades e coisas banais que me vão acontecendo ou que vou encontrando e gosto de guardar/partilhar. 
Acho maravilhoso poder abrir, por exemplo, o mês de outubro de há 2 anos atrás e relembrar como ia a nossa vida nessa altura ou recordar como foi o natal em 2010! À medida que o tempo passa, mais histórias vou guardando. Não tarda muito e a Constança já vai conseguir aceder ao blogue e ver como registei a gravidez dela, o seu nascimento e as muitas histórias que têm vindo a marcar o seu crescimento!!! Sem dúvida um "presente" especial que estou a construir para as minhas filhas, um sítio de memórias ilustradas da nossa vida. Aqui registo os passeios, os programas que vamos fazendo, as festas, os dias especiais, mas também os desabafos, o entusiasmo e as angústias. Faço algum filtro porque há momentos, situações, acontecimentos que são íntimos e que assim devem continuar, mas espero conseguir manter este espaço de partilha, mesmo que com algum filtro, ao longo da vida, sem que o seu sentido se perca pelo meio, para celebrar a nossa história!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?