Seminário Mediabrands 2016

Acredito que em qualquer emprego, independentemente da área, o que faz diferença são as pessoas. Se há bom ambiente, confiança, profissionalismo, dedicação e atitude positiva, tudo se consegue. Há alturas menos boas, fases mais complicadas, mais exigentes, mais cansativas e por isso desmotivantes mas a diferença está sempre, na minha opinião, na forma como encaramos os desafios. Se conseguirmos manter a boa disposição, tudo parece/vai ser mais fácil. Tenho a sorte de trabalhar numa agência que é conhecida por ter um ambiente incomparável, onde as pessoas ainda contam e fazem a diferença. O seminário de 2 dias out-of-office, que reúne todas as equipas num sítio diferente, para descontrair, promover a socialização entre as pessoas, mas também para fazer um balanço do ano e para alinhar objectivos futuros, faz sempre muito sucesso! Este ano não foi diferente, com um dia em pleno no Hotel Golfe Mar, perto do Vimeiro, com atividades de equipa que se destacaram pela diferença e pelo impacto que causaram. Para além do spot de televisão e rádio que tivemos de criar em Direto, o desafio dos post-its foi o meu preferido: deixar um obrigada a alguém, como forma de reconhecimento pelo seu trabalho/atitude. Não consegui escrever todos os que gostaria e isso só pode ser sinal do quanto gosto das pessoas com quem trabalho, mas o que surpreendeu foi a quantidade de post-its que encontrei quando fui buscar a minha folha, com mensagens que me emocionaram verdadeiramente. Para culminar, ficámos a saber que a partir de janeiro temos direito a 1 manhã ou 1 tarde por mês para tratar de assuntos pessoais! Foi uma notícia acolhida com uma gigante a barulhenta salva de palmas, que a mim pessoalmente me diz muito! São atitudes como esta que fazem sem dúvida a diferença na motivação e orgulho com que vestimos a camisola. Depois para o jantar e noite disco, em resposta ao desafio de ir vestido de uma personagem (de filmes, BD, novela, séries), apareceu de tudo e em bom rigor!!! Sem dúvida, mais um seminário que fica para a história :)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)