Ena tantos!

As nomeações para os óscares estão aí e assim de repente sinto-me super desactualizada... para não variar, ainda não vi nenhum dos mais aclamados. Amigas das noites de sexta-feira, temos de intensificar o ritmo caso contrário estamos fora!

#1 La La Land - não somos mega fãs de musicais mas este diz que promete deixar-nos a sonhar. Porque não?


#2 Arrival - não sou nada (mesmo nada) fã de extraterrestres mas abro uma excepção quando os actores são tão bons como o Forest Whitaker


#3 Manchester À Beira-Mar - não tanto pela história mas pela moral da história... um choque de realidade mas que quero muito ir ver!



#4 O Herói de Hacksaw Ridge - vimos a apresentação e ficámos com vontade de não perder mas entretanto mudou o cartaz e escapou-nos... pode ser que haja reposição, com a nomeação para melhor  filme, melhor actor actor principal, melhor montagem, etc...


#5 Silêncio - em último mas claramente no top dos que mais quero ver. Tanto pela história (verídica), pela interpretação e acima de tudo pela Fé no mundo dos Homens. Pelo que outros já sofreram para que hoje possamos ser livres de assumir o amor a Jesus Cristo.



A lista completa das nomeações é mais extensa, mas se conseguir ver estes já fico feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?