Os melhores do Mundo

Ontem o dia pareceu-me uma maratona. Ir levar os meus pais à oficina logo às 7h30 da manhã (para irem finalmente levantar a carrinha que teve um processo penoso de recuperação!); ir a voar para chegar a tempo da sessão de fisioterapia no Hospital da Luz (um bloco de 12 sessões, 2x por semana, prescritas para corrigir a postura e ver se não fico marreca antes dos 40 :| ); seguir para a agência, ainda meio atordoada da sequência de massagens (dito assim até soa bem mas dói horrores!!!), para começar um dia de trabalho já com a sensação que deviam ser 18h da tarde...; dia intenso, cheio de coisas e coisinhas, envios urgentes e pedidos de última hora, precisamente no dia em que precisava sair um pouco mais cedo para uma reunião da Associação de pais (a 7.ª só este mês...). Quando estava mesmo para desligar o computador, chega um e-mail com um sorteio de convites para ir ver os Comédia à la carte - Os melhores do mundo, no Villaret. Respondi no mesmo segundo e ganhei! A 1.ª reacção foi de alegria pura mas foram apenas segundos, até me cair a ficha de que ainda tinha pela frente 1 reunião, que tem hora de início mas nunca tem hora de fim, sem contar com a logística toda de casa, entre pensar em jantar e numa solução para deixar as crianças, que sendo dia de semana precisam de ir dormir a horas! Sorte que tenho um marido e uma mana sempre prontos para me ajudarem a resolver imprevistos e num instante lá nos coordenámos - Hugo deu banhos e despachou as miúdas; mana assegurou que as deitava e mantinha a porta aberta até ao nosso regresso. Saímos a correr, os 2 cansados e com mais vontade de ficar no sofá a ver uma série do que ir ver o que quer se seja.. mas tratando-se dos comédia à la carte... valeu a pena a excepção! Saí de lá com dores na cara de tanto que me rir!!! O Hugo que nunca tinha assistido, ficou fã. São realmente os melhores do mundo no improviso e na arte de fazer rir. Dia cheio mas que terminou com chave de ouro. Obrigada!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?