Parabéns comadre e amiga Inês

A minha amiga e comadre Inês faz anos hoje e se há pessoa que merece uma mensagem especial é esta minha amiga, minha companheira nas alegrias e nas tristezas, minha confidente e minha inspiração, minha mana de coração. Com ela tenho aprendido que na vida nos devemos rodear das pessoas que nos fazem bem, que nos trazem boas energias, que nos motivam, que nos animam. Vivemos com as outras, as que não conseguem ser assim, mas temos de manter o entusiasmo e as ondas positivas na mesma, por nós mas, acima de tudo, por elas. Se o conseguirmos, acabamos por ser um farol, um ponto seguro, alguém que ouve e que ajuda mas que não se deixa levar pela névoa do negativo e do pessimismo porque, na verdade, a vida continua e acabamos por perceber que tudo na vida passa, mesmo quando acreditamos que isso é impossível, a verdade é que passa e que o tempo ajuda a curar. O importante é seguir em frente, não ser mesquinho, não levar tudo demasiado a sério, saber rir de si mesma, aproveitar o momento e quem amamos. Tudo o resto acaba por vir, por passar ou por mudar. És não só uma inspiração como um verdadeiro descomplicómetro na minha vida com a tua capacidade de fazer com que tudo pareça simples, rápido e fácil. Somos do mesmo ano, eu uns meses mais velha, mas acredita quando digo: quando for grande quero ser como tu! Parabéns minha amiga do coração!!!

Comentários

Diva disse…
Escreves tão bem querida amiga.
Quando escreves sobre mim até me comoves 😘

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?