OBRIGADA!

O dia de ontem foi perfeito! Acordei com as minhas filhas e marido a cantar os parabéns e terminei o dia com a chegada deste vídeo, feito pela amiga, comadre e mana de coração com um resumo de fotografias que só me traz boas lembranças. Uma soma de bons momentos que me fazem acreditar que a felicidade é isto: é ter família unida, é ter amigas presentes, é ter pessoas que estão sempre lá, nos bons e nos maus momentos. É tão simples quanto isto. Não preciso de mais nada, bastam-me vocês, basta-me sentir-vos por perto, saber que faço a diferença nas vossas vidas e que vocês estão aí para mim. É só isto. Não peço mais nada. Muito obrigada!!!


Comentários

Sandra disse…
Parabéns maninha! Tenho muita sorte em ser uma dessas pessoas... Amo te muuuuuuito! Obrigada eu!
Sandra disse…
OBRIGADA amiga Inês! Está liiiindo! Abracinho sentido

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes