Temos (mesmo!) jogador

O dia de ontem foi TOP. Não queria grande festa, só juntar a família e as comadres para um almoço tranquilo com o meu núcleo duro. Quis o destino que precisamente no meu dia de aniversário os meus afilhados se defrontassem no futsal! Foi uma emoção vê-los a fazer o que amam, a cruzar olhares de cumplicidade mesmo vestindo camisolas adversárias. O Simão esteve inspirado e no resumo do resultado só dá Simão! Grande orgulho deste miúdo que joga como quem anda, com uma naturalidade e lucidez impressionantes. 


Comentários

Simão, a jogar como gente grande, é mesmo um virtuoso! Dá gosto ver, parece que é tão fácil!! Para tudo é preciso talento e prazer.
Sandra disse…
Simãozinho é o meu rei!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes