Claro que podes maninha... mas não devias... as brancas são... hum... vulgares (o sandro diz que parecem de... qual era mesmo aquela profissão da mãe do aluno da mana... esquece, conheces a peça)!? e as outras... de cor são mesmo!? são tão originais que te farão stressar só de pensar nas indumentárias possiveis... Sorry! Adoro-te!!!
Opá... Parece que essas melissas andam na moda... para mim parecem sapatos refinados daqueles que usava qd era pequena para o peixe aranha... Não gosto da borracha!
Estou completamente apaixonada pela minha filha! Gostava de escrever tudo o que aconteceu e tudo o quanto sinto mas confesso que ainda não encontro as palavras certas para o fazer. Escrevo. Leio. Apago. Não consigo descrever tudo o que vivi e que sinto neste momento. As palavras perdem a força quando as releio e por isso prefiro não as usar. Por enquanto estou assim. Feliz. Uma felicidade que simplesmente não se explica.
http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/cresce/5semana.htm Este é um estado muito difícil de explicar... é um misto de sentimentos que se atropelam sem pedir licença. É uma montanha russa de sensações... Vou ser MÃE!!! Estou com apenas 5 semanas mas se puderem ver o link acima vão perceber a quantidade de acontecimentos que já se deram e que estão a dar-se dentro de mim. Simplesmente incrível...
Meninas só para dizer que passei a última hora na Zilian, aquele espaço de sonho para qualquer senhora que se preze. Primeiro só a ver... 'ah que giros, mas são caros...' - isto só até ao momento de receber a informação que TUDO está a 50% de desconto! TUDO! TODOS OS MODELOS! Então a partir daí foi a loucura! Acho que não houve modelo que não me passasse pelos pés! A mim e à minha querida companheira de compras, Ana Marta, que teve mais sorte do que eu ao encontrar 2 modelos lindos! Já eu, depois de tanto esforço a calçar e descalçar sapatos... NADA... estou naqueles dias raros de lucidez, em que depois do: - Estes são lindos... têm a minha cara! surge a pergunta: - ...mas preciso?... ou: - ...e uso com o quê?... Resumindo: não comprei nada mas, como boa amiga que sou, incentivei a Marta a comprar dois pares que tanta falta lhe fazem... pobrezinha!
Comentários
Adoro-te!!!