Claro que podes maninha... mas não devias... as brancas são... hum... vulgares (o sandro diz que parecem de... qual era mesmo aquela profissão da mãe do aluno da mana... esquece, conheces a peça)!? e as outras... de cor são mesmo!? são tão originais que te farão stressar só de pensar nas indumentárias possiveis... Sorry! Adoro-te!!!
Opá... Parece que essas melissas andam na moda... para mim parecem sapatos refinados daqueles que usava qd era pequena para o peixe aranha... Não gosto da borracha!
http://www.tvamadora.pt/Home/ Video/5279 Há dias na vida em que devia ser possível o dom da multiplicação, o dom de estar em 2 sítios ao mesmo tempo. Fosse isso possível e eu estaria na plateia, de pé a bater palmas de orgulho e emoção no lançamento do livro da mana e da sua turma e ao mesmo tempo na entrega do diploma de finalista do 4.º ano do Simão. No mesmo dia, à mesma hora aconteceram estes momentos que ficam na nossa história mas que infelizmente não assistimos ao vivo. Vale-nos esta ligação tão forte que ultrapassa a presença física, sabendo que no nosso coração estamos sempre juntos - Um por todos e todos por um. Parabéns querida mana por mais este acontecimento especial na tua vida, que tão bem reflecte o amor, a dedicação, as horas de trabalho e de entrega que tens aos teus alunos - não à escola, não aos colegas, não aos pais mas sempre, de corpo e alma, aos alunos, os "meus meninos" como lhes chamas e sentes. Sorte a destes miúdos que começam a vida escol...
A Constança entrou na escola dos crescidos! A visita de "reconhecimento" não podia ter corrido melhor. A existência da princesa em quase todos os cantos... Fez toda a diferença! Também no aspecto administrativo não há comparação possível com a experiência traumática do ano passado - estamos ainda a terminar este ano lectivo e já temos tudo ok para começar o próximo, dia 1 de setembro o CAF funcionará a 100%! Este ano as férias terão outro sabor.
Foi presente dos tios André e Ana, que tal como eu adoram oferecer livros! Este é sem dúvida um tesouro para ler, reler, pintar e partilhar! Andava às voltas sobre que livro ler na sala da Carlota no âmbito da dinâmica promovida pela educadora "A família vai à escola". Inscrevi-me para ir precisamente no Dia Internacional da Família, 15 de maio, e penso que todos vão gostar de ouvir a história e depois dar cor aos beijinhos! Aqui fica a sugestão tanto para atividade como para pôr na lista dos livros a procurar na próxima edição da Feira do Livro de Lisboa, que começa já no dia 1 de junho.
Comentários
Adoro-te!!!