# 11 semanas

Hoje entro na 11.ª semana e o dia fica marcado pelo meu desmaio no metro... em plena hora de ponta decidi atirar-me ao chão... quer dizer, não sei se me atirei porque simplesmente apaguei! Quando voltei a mim tinha uma senhora a segurar a minha cabeça e a dizer-me: 'não se assuste, está tudo bem'. E eu a pensar: 'bem? mas bem como?! estou deitada no chão com centenas de olhos pregados a mim...' filme! um verdadeiro filme e de terror!
Mas tenho a agradecer à senhora simpática, para cima da qual caí, não só por me ter amparado como pela voz calma com que me acordou e ainda à menina que se voluntariou para sair comigo que ficou sentada ao pé de mim à espera que a cor voltasse ao meu rosto. E ainda à senhora que me deu 1 dos muitos pacotes de açúcar que me enfiaram na mala. E ainda ao maquinista do metro que me ajudou a sair. E ao funcionário de S. Sebastião que queria chamar o INEM por me achar muito pálida... enfim! Muita gente boa que cruzou hoje o meu caminho, em especial a minha amiga Inês que, por coincidência, veio tomar o pequeno-almoço comigo que tratou logo de me passar um raspanete por vir em pé no metro, por ter comido pouco... fez o favor de ligar ao Hugo (que ficou praticamente histérico...) e me levou logo à farmácia medir a tensão e a glicose - os valores estão baixos mas normais.
Resumo da história: foi só um susto e um episódio caricato para ficar na minha história de grávida.

Comentários

Sandra Neves disse…
Isso tudo só para ver se arranjavas lugar sentada no metro, vá confessa!!! Realmente, as ideias destas mulheres grávidas...lol
Dina disse…
Tivestes muita sorte com as pessoas que estavam no metro hoje. Porque normalmente podem ver uma pessoa a morrer e nada! Tem cuidado contigo bjinhos ;)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos