p.s.

Não tenho publicado grande coisa, fora da temática da gravidez... desculpem... mas por um lado sinto-me muito absorvida não só pelo tema como principalmente pelas mudanças que está a provocar na minha vida! Mas estou determinada a não me deixar mergulhar apenas nos assuntos de puericultura!
Confesso que este é um dos meus maiores medos: deixar de ser quem sou, ou melhor deixar de fazer o que gosto... ser mãe deve ser realmente fantástico e cuidar do bebé deve saber lindamente, mas acho que não pode nem deve absorver totalmente para se ter a certeza que não perde a sanidade mental!!! Enfim... cada coisa a seu tempo, não é?! Mania de ser stressada, de tentar prever tudo!!!

Comentários

Blog da Maggie disse…
Hum já sigo o blog á algum tempo mas penso que nunca comentei.
Sou mãe de 2 miudas (3 e 2 anos) e continuo igual. Adoro as miudas mas tenho outros interesses tbém.

Mtas Felicidades
Maggie
a caseira disse…
Oh Maggie obrigada!!! Estou ainda num torbilhão de emoções e expectativas... mas fico muito tranquila por ter bons exemplos!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?