Olhem só para o meu lindo Simãozinho!




Está lindo!!!! Está numa fase super castiça porque todos os dias aparece com uma piada: tagarela numa língua que ainda não é para todos; muito dramático nas suas birras que aparecem e desaparecem com uma velocidade incrível, meigo quando e com quem quer... e a começar a sofrer de um problema: falta pouco tempo para ser neto e sobrinho único... e isto é um drama! Vai ser preciso muita paciência para que a 'coisa' corra bem! Por enquanto, quando se fala na prima que vem a caminho as reacções são +/- estas: NÃO! TIA MINHA! AVÓ MINHA! QUARTO DO SIMÃO!!!
Mas vai correr bem! Vai haver muito beliscão, puxar de cabelos e afins, mas no fundo vão ser inseparáveis!

Comentários

Sandra disse…
Não é liiiindo o meu querido sobrinho!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos