Ecografia #12 semanas

Gostava muito de poder partilhar a eco da minha pipoca mas não vai ser possível... as imagens são a preto e branco e no scan fica apenas uma mancha preta... sei que por norma são sempre manchas pretas mas acreditem que não estou a exagerar! Não se vê mesmo nada...


O mais importante fica registado: está tudo bem!!! É um bebé muito perfeitinho, que respeita todos os valores 'padrão': está no percentil 50, a translucência da nuca mede 1.7 com uma dinâmica fetal normal! Fiz ainda o exame do rastreio bio-químico, cujo resultado só sei daqui a 15 dias (se estiver tudo bem). Apesar de estar muito mexido, deixou que a médica conseguisse revelar uma pista: tudo indica que é uma menina!


Estes são os dados técnicos/médicos. Agora os do coração: é uma sensação indescritível! A emoção é tão grande que não consigo colocá-la em palavras. Quem já passou pelo mesmo sabe como é... quem ainda não passou só posso dizer que recomendo!
Como não consigo partilhar a imagem da eco deixo uma 'analogia' que me parece bem interessante...


Comentários

paula disse…
Fico muito feliz por ti e pelo Hugo, sei o quanto esta criança é importante e desejada, acredita que foi de longe o melhor presente de aniversário que recebi...a boa nova! Estás linda! mais linda só será possível quando segurares nos braços o tesouro que guardas dentro de ti. Beijoooooooos
Boa tarde,

Imagino que uma gravidez traga momentos únicos e inesquecíveis e
sinto-me lisonjeada por ter usado a imagem da casa de chocolate numa analogia tão bonita.

Apesar de tudo, queria pedir-lhe se por favor podia indicar a fonte das imagens quando as retirar do flagrante delícia.

Sei que o fez apenas para ilustrar o seu "diário", mas queria que compreendesse que a partir do seu endereço há outras pessoas que podem copiar as mesmas imagens sem referir a fonte.

Infelizmente, tenho tido bastantes problemas com o uso indiscriminado das minhas imagens, textos e receitas noutros blogues de culinária e sites para venda de doces e, por isso, pedia-lhe que tivesse esse cuidado.

Peço ainda desculpa por ter deixado esta mensagem em comentário, mas não encontrei nenhum email para onde lhe escrever.

Espero sinceramente que me compreenda.
Um beijinho,

Leonor

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?