Bom dia alegria!

E finalmente chega o dia da eco!!! Nem sei explicar muito bem o que sinto... ansiedade, nervosismo, alegria... deixo para mais logo os detalhes :)
Quero só partilhar uma notícia que recebi no domingo que me deixou com o coração a rebentar de alegria!!! A minha queria amiga Patrícia Pica enviou-me este sms:
Olá amiga! Que fomos colegas da escola, já eu sabia... Colegas da catequese e do coro?! Para mim não era novidade! Agora o que eu não esperava era virmos a ser colegas de... BARRIGA!!!
Os nossos filhotes vão iniciar um novo ciclo juntos! Espero que repitam os mesmos programas que nós porque o resultado foi muito positivo!!!

Comentários

Carla disse…
Não estejas ansiosa linda
Vai estar tudo bem
Bjinhos
Até já :):)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?