A Vida no ventre - 11 semanas

Tinha-me esquecido deste site! Uma pessoa vê tantas coisas, tantos sites... que às tantas até se esquece dos mais importantes! Gosto destes vídeos porque são reais e transmitem uma noção próxima da realidade, o que ajuda a digerir e, sobretudo, a perceber o que se está a passar!

Ainda ontem falava com uma amiga que me perguntava qual é a sensação de estar grávida. A minha resposta é imediata: é maravilhosa! Mas pelo milagre da vida e por saber que dentro de mim se está a gerar um bebé que foi/é mega desejado, amado... e tudo o que nem consigo exprimir por palavras. Agora, a sensação do corpo a mudar, as náuseas, a tensão baixa, a explosão hormonal, a rabugice (sim, admito que estou ainda mais rabugenta do que no meu estado normal)... tudo isso se dispensava... mas fiquei mais tranquila por perceber que a maioria das mães passa por esta fase e ainda mais feliz por todas dizerem que passa daqui a pouco - que o 2.º trimestre da gravidez é lindo! Assim espero...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?