1.º aniversário da caseira

Pois só hoje reparei que já passou um ano! Em Outubro de 2008 decidi criar este blogue com o objectivo de ter um espaço de partilha. Trivialidades, alegrias, tristezas, leituras, desabafos, fotos... de início com acesso restrito, só para quem convidasse. Depois para todos os que quiserem ver, ler, comentar...
O balanço é muito positivo não só porque realmente gosto de escrever e partilhar sentimentos, pensamentos... mas sobretudo porque sei que é um ponto de contacto entre as pessoas que conheço. Fiquei, e ainda fico, surpreendida com o n.º de pessoas que vê o blogue quase todos os dias, que mesmo sem deixar comentários passa por aqui!
Ainda ouço comentários do género: "mas não achas que é demasiada exposição?" ou "assim toda a gente fica a saber da tua vida" e outros do género... na minha opinião não corro nenhum destes riscos porque parto do princípio que quem frequenta o blogue o faz por gosto e sem segundas ou terceiras intenções. Sei que outros blogues já sofreram comentários desagradáveis, ataques quase pessoais de quem não deve ter o que fazer ou simplesmente pessoas infelizes e que por isso se satisfazem a criticar. Por aqui ainda nada disto se passou e acredito que não vai acontecer porque continuo a ter a convicção que a liberdade é isto: tenho o meu espaço. Não invado o espaço de ninguém. Respeito e em troca espero simplesmente o mesmo :)
Espero que o balanço de quem por aqui passa seja também positivo e que este espaço continue a ser uma espécie de diário, onde registo o que me vai cá dentro. A todos lanço o desafio: Vem cá dizer-me que sim. Ou vem dizer-me que não. Porque sempre vens assim, P'ra ao pé do meu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?