Acho que estou a alucinar...

Ontem à noite, estava eu deitada na cama a preparar-me para adormecer quando senti como que um bater de asas de uma borboleta dentro da minha barriga. Será que foi a minha Constança?! Foi uma sensação que nunca tinha sentido... e que, até agora, não se repetiu.
Claro que já estive a pesquisar em sites da 'especialidade' e pelo que percebi ainda é cedo... das duas uma: ou a Constança é muito precoce ou foi um reflexo de um dos meus ataques de tosse! Oh constipação que não me larga! Alguém quer opinar? (podem escolher o tema: movimentações internas ou dicas para a cura da constipação)

Comentários

Ternurinha disse…
às 16 semanas é possível que já seja ela :)
Eu voto nela :-D
Nicca disse…
é possível, sim.

a sensação é a de uma corrente de bolhas junto à pele.

eu senti tanto a joana como o miguel às 16 semanas ;)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos