# 20 semanas


Já tenho barriga de grávida e mamas de grávida também... pensei que cresciam até aos 3 meses e depois só a seguir ao parto mas enganei-me... como estava longe da realidade!

Esta semana estou de férias e já comprei quase todos os presentes de Natal! Tenho andando à procura de um especial para a minha Constança mas ainda não encontrei nada que fizesse clique... e confesso que só de ver, já estou cansada do cor-de-rosa! No início achava o máximo, super fofo, muito mimoso... mas depois chega uma altura que cansa! É verdade que para menina há mais variedade do que para menino, mas começo a perceber que a variedade é entre rosa claro, rosa choque, rosa lilás, rosa roxo... Acho que vou esperar pelos saldos e depois pela nova colecção...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes