Consulta dos 5 meses

Hoje fomos ao médico! Desta vez fiquei mais animada porque o médico não me chamou 'gorda'! Claro que as recomendações foram a dobrar, porque o mês do Natal tem sempre muitos jantares, lanches, almoços... e com ementas muito, muito apetitosas e calóricas!!!
Bem, mas para além desta questão está tudo óptimo! Ouvimos o coração da Constança - que bate tão rápido e tão forte que até impressiona - e combinámos os próximos passos: eco morfológica, repetição das análises e teste da glicose (o famoso teste do líquido cor-de-rosa...) e nova consulta em Janeiro! E já lá vai mais de metade da gravidez... é realmente impressionante como o tempo passa a voar...

Comentários

Ternurinha disse…
Para a glicose não ser tão enjoativa, podes lhe juntar sumo de limão ;-)
Quando eu fui fazer o teste, já levava limão acabado de espremer... mas o laboratório já estava precavido, e tinha um limoeiro :-D.

Mas realmente, com limão e àgua bem fresquinha, custa menos a beber.

Bjinhos!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos