Coisas...

Agora que termina o ano é que me dou conta que não comprei nem uma peça do meu conjunto Vista Alegre! Hoje claro que já passei na loja (há uma mesmo aqui no edifício onde trabalho) para comprar 2 pratinhos de sobremesa - que neste momento são os únicos que o meu orçamento permite - para ver se apanho o hábito e começo a comprar umas pecinhas todos os meses! Sim, porque passou 1 ano e nem a meio da lista vou... pode não parecer preocupante mas é! Explico porquê: estou a muito pouco tempo de mudar para a casa nova (Deus me ouça!) e quero dar jantares à séria! Na casa dos caseiros sempre tive desculpa para não investir nesta área porque a falta de espaço assim o exigia... mas agora para a nova casa gostava mesmo muito de apostar numas coisas giras! Toalhas de mesa, serviço de jantar à séria com chávenas de café e tudo, travessas, colchas para os sofás e para a cama, enfim... é uma resolução de ano novo como outra qualquer! Por enquanto é passar na Zara Home e suspirar...

Comentários

Blog da Maggie disse…
Oláaaaaaaaaaa tbém gosto da Zara Home, hihihi

Feliz Ano Novo
Maggie

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?