# 24 semanas

Para compensar o atraso da semana passada, a actualização do meu 'estado de graça' chega mais cedo esta semana!
No último dia do ano é que me apercebo que já só falta menos de metade da gravidez... 2009 passou mesmo muito rápido! Eu sei que quase todos os anos dizemos isto mas para mim este foi especialmente rápido... as obras da casa nova, a gravidez, o sobrinho Matias, o infantário do Simão, a 'reforma' do meu pai... tanta coisa aconteceu... mesmo sem ter realizado todos os objectivos traçados para este ano, tenho de saber reconhecer que o balanço é positivo! E sem dúvida fica para a história por estes e muitos outros motivos. Que 2010 nos reserve a todos muitas surpresas boas, alegrias, amor, felicidade... mais do mesmo mas se possível com upgrade :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes