O presente que é a minha cara!!!

A minha querida amiga AM ofereceu-me este livro que é simplesmente fantástico! Quer dizer... útil! Porque ajuda a perceber a quantidade de erros que cometemos não só nas ânsias do querer comprar tudo, como nas escolhas que fazemos nas toilettes que nem sempre têm em conta o que nos fica realmente bem. Amei o presente e recomendo a todas as meninas que pelo menos passem numa livraria e o folheiem! Outro pormenor que me deixou radiante: as ilustrações. São lindas!!!

Só para abrir o apetite, deixo um modelito que favorece todas as mulheres com silhueta ampulheta (com peito e anca marcados e cintura fina).

Nota: AM amei o presente! Muito obrigada!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!