# 21 semanas

Isto da 2.ª gravidez é realmente diferente em todos os aspectos. Já falei sobre isto e destaquei os aspectos positivos. Mas os que começam a pesar cada vez mais são mesmo os negativos: o cansaço, a impossibilidade de chegar a casa e simplesmente sentar-me no sofá para descansar as pernas e as costas... quando se tem outro filho, ainda para mais bebé, este é um cenário impossível! Mas o mais incrível é a capacidade, a energia que se ganha assim que se entra em casa. Ontem estava mega cansada, depois de uma noite horrível e de um dia super stressante. Ia no metro para casa e só pensava: só quero chegar a casa, tomar um banho e sentar-me no sofá. Mas assim que entrei em casa tinha a fofa da minha filha aos pulos, já de banho tomado e de pijama vestido (o que a deixa ainda mais fofa!), aos gritos, a dizer mamã, mamã! Seguiram-se mil abraços e beijinhos que funcionaram assim como uma porção mágica que me dotou de energia para preparar jantar, fazer um bolo com a minha mini ajudante, ficar quase 1 hora a desenhar flores e casas e o sol e tudo e mais alguma coisa! São estes momentos que enchem o meu dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes