Estou à espera...

Preciso partilhar a minha ansiedade! Fiz o IRS logo no dia 1 de Abril na esperança de ser como no ano passado que pagaram passados 20 dias - é o que dá ser pobre! Mas claro que este ano tudo está diferente e nada de compromissos com datas de pagamento... o que é uma chatice! O Estado já fica com o nosso dinheiro retido o ano inteiro, depois quando chega a altura de devolver logo se vê quando dá para pagar... fico mesmo irritada! Mas enfim... a verdade é que este dinheiro vem em boa altura porque finalmente - passados 2 anos - vamos pôr as escadas para o sótão!!! Significa que dentro em breve vou ter um duplex!!! Estou super ansiosa não só pelo espaço extra que vou ganhar, mas sobretudo porque vou rever toda a minha casa antiga que está em caixas, aos montes à minha espera. Estou também curiosa para ver como vão ficar as escadas porque mandámos fazer com base nesta foto que encontrámos na net... o Sr. diz que vão ficar +/- iguais mas até ver com os meus olhos fico assim meio apreensiva quanto ao resultado final...

Comentários

Sandra disse…
São lindas maninha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos