A maratona de ontem

No espaço de 4 horas passei por 2 hospitais e 1 consultório! Ainda bem que estamos numa semana de férias e que o trânsito está pacifico, caso contrário teria sido impossível!!! Comecei no Hospital da Luz com o Dr. Duarte onde ouvi o coração da minha bebé! Ao contrário do que esperava, até me portei bem no peso e por isso as recomendações são sobretudo para descansar mais, tomar ferro e vitaminas para ver se ganho uma corzita... a seguir fui a correr para o dentista, onde tenho uma saga por resolver - estes meus dentes sempre se portaram mal... e logo depois passei no hospital Amadora-Sintra para dar um beijinho à fofa da minha afilhada Francisca que está internada desde sábado à noite com uma reacção alérgica/infecciosa a uma picada de um insecto/bicho desconhecido... tem a mão e a cara num estado que dói só de ver! Graças a Deus está a reagir bem ao antibiótico por isso esperamos que amanhã já possa ir para casa... um beijinho muito grande à super mãe Inês, que mais uma vez mostra o quanto é corajosa e cheia de força, capaz de lidar com qualquer coisa de cabeça erguida e cheia de energia e pensamento positivo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos