Só para quem tem filhos

Aviso logo no título para quem não tem filhos nem perder tempo a ler este post! Tenho completa noção que este assunto é completamente ridículo para quem desconhece o mundo dos pais... mas aviso feito.

Quero partilhar a grande novidade do 1.º dia de Abril! A Constança Maria fez o seu 1.º cócó na sanita!!! Fiquei de lágrimas nos olhos, bati palmas, tirei foto, obriguei a minha irmã a ir a correr ver, liguei à avó, às tias e madrinhas. Foi mesmo uma emoção!!! É que foi a 1.ª vez que lhe mostrámos o redutor e confesso que estava sem esperança nenhuma de despertar qualquer interesse... mas enganei-me! Quis sentar, ficar e usar!!! Estou super orgulhosa da minha pequena, que começa a dar os primeiros passos no mundo dos crescidos (e essa parte até me faz doer o coração). Agora é esperar que não tenha sido só curiosidade e que a coisa resulte a valer! Até porque juntar a compra de 2 tamanhos de fraldas não me parece ser um cenário nada interessante...

Nota: só não partilho a foto porque quero evitar um processo familiar em tribunal daqui a 18 anos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?