# 25 semanas

Hoje tenho médico. Vou mostrar a eco morfológica e saber o resultado da análise horrível da glicose. Independentemente dos resultados vou explicar-lhe, com toda a calma do mundo, que uma mulher grávida de 6 meses com uma filha de 2 anos que pesa quase 17 kg não vai conseguir trabalhar por muito mais tempo. Simplesmente não dá. As dores nas costas e a ciática não me deixam e agora, para piorar tudo, começo a dormir cada vez pior porque acordo não sei quantas vezes, ou porque não tenho posição, ou porque tenho de ir à casa de banho, ou porque fico com o braço dormente, ou porque a minha filha acorda. Tudo junto dá uma grande dor de cabeça e um cansaço que começa a resvalar para o mau feitio. Agora vai começar o bom tempo - não com base no cenário de hoje mas a fiar nas previsões que dão temperatura de verão ainda para esta semana - e preciso, QUERO ter tempo para mim, para a minha Constança, para o Huguinho, mas sobretudo para a minha Carlota! Ainda não lhe comprei nada (que vergonha...) porque preciso dar uma volta a tudo o que tenho da Constança mais as novidades da Francisca e ver o que realmente faz falta. Assim que tiver as escadas - continuamos confiantes que será para muito breve! - vou também precisar ter tempo e sobretudo paciência para reorganizar tudo! E como se não fosse suficiente, tenho ainda de ganhar energia e concentração para fazer o Relatório Profissional que será o último passo na conclusão do Mestrado... são muitos os planos e pouco tempo e energia para conseguir sequer começar... é isto que hoje vou explicar, com muita calma, ao Dr. Duarte e esperar que ele seja sensível as estas minhas causas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!