Mudanças

Hoje apeteceu-me mudar a cara do blogue porque, sendo um espelho de mim mesma, deve reflectir este meu estado! Soube ontem que as escadas estão quase, quase prontas o que significa que na próxima semana a minha casa vai crescer, vai mudar, vai ficar ainda mais linda!!! Claro que me estou a esquecer do caos que vai tornar-se durante umas semanas, enquanto as obras e arrumações não terminarem... mas isso faz parte (sobretudo de quem é pobre e tem de fazer tudo aos poucos...) e são detalhes no meio desta alegria que é fazer mudanças. Estou mesmo entusiasmada com a ideia de ganhar espaço, de rever as minhas coisas todas (sobretudo os meus queridos livros que estão empacotados há dois anos... pobres coitados!), de fazer novas arrumações/combinações com o que tenho (e com o que já nem me lembro que tenho que veio da casa antiga) e com o que quero/preciso comprar. Agora só espero que o resultado final fique de acordo com estas expectativas todas... pensamento positivo!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)