# 26 semanas

"Está grávida de 26 semanas – já só faltam 98 dias!
Começa a formar-se gordura por baixo da pele do bebé."

Isto é o que diz o calendário da gravidez desta semana. E aqui, nestas duas frases não vejo nenhuma boa notícia... "já só faltam 98 dias!" parece uma piada... 98 dias?! Assim como se falassem de 1 ou 2 semanas. Mas não, na realidade faltam cerca de 3 meses e meses esses com temperaturas impróprias para quem está nestas andanças... e depois o "Começa a formar-se gordura..." o meu cérebro teve um bloqueio e nem me deixou ler a frase até ao fim! A palavra gordura até me dá arrepios... é que já me sinto gigante, assim com a sensação que nada me serve, que tudo me aperta e dizem-me que agora é que vai começar a formar-se gordura?! É caso para provocar um ataque de pânico a qualquer grávida, que como eu já tenha engordado quase 10kg quando ainda faltam longos 3 meses... medo, muito medo.......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos