# 28 semanas

Só agora percebi que fiz 28 semanas no dia 28! A minha vida de grávida está sempre repleta destas coincidências ;) Pena este post ficar com 1 dia de atraso... mas ontem não estive a 100% porque a noite de domingo para 2.ª tive uma indisposição que me não me deixou pregar olho... logo agora que aconteceu um verdadeiro milagre lá em casa: a Constança começou a dormir a noite toda!!! E isto tem uma explicação associada: finalmente trocámo-la de cama, ou seja, deixou a cama de grades para passar para uma cama de "crescidos"!!! Estava eu preocupada com a mudança, a achar que ia ser um filme para depois ser esta surpresa tão boa! Desde a 1.ª noite que mudámos o quarto, e já lá vai quase 1 semana, que dorme a noite toda na sua cama, no seu quarto! Já nem me lembrava das maravilhas de uma noite completa de sono... mas também nem vale a pena entrar em saudosismos porque muito em breve vai começar tudo outra vez... oh vidinha!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos