Dia Internacional da família

Acabei de ler uma notícia no Público sobre os resultados de um estudo que chegam à brilhante conclusão de que: "Os filhos fazem com que os pais sejam pessoas mais felizes" - eu não podia estar mais de acordo. Respeito quem por opção decide não ter filhos, apesar de muito sinceramente me fazer muita confusão nesta minha cabeça formatada à moda antiga em muitos aspectos. Mas para mim ter filhos é uma bênção, uma dádiva que nos enche a vida de alegria, de energia, de descobertas e aventuras, de amor e felicidade. A vida ganha outro sentido quando se tem filhos e apesar de todos os aspectos menos positivos (que não podemos simplesmente fingir que não existem) somos sempre compensados pelo prazer de gerar de uma vida. Uma vida ligada para sempre a nós, que faz parte para sempre da nossa história. Para mim a família é tudo. O princípio, o meio e o fim. O que me tornou na pessoa que sou hoje e na pessoa que quero ser amanhã. O que dá sentido à minha vida.
Hoje vou ter oportunidade de ir agradecer a Deus, na missa organizada pelo Colégio do Simão e futuro da Constança, pela graça que me concedeu: a família maravilhosa que tenho.

Comentários

Blog da Maggie disse…
Eu tbém sou á moda antiga, não me vejo sozinha sem filhos, acho mto triste!

Felicidades
Maggie
Blog da Maggie disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?