# 34 semanas

É verdade que estou cada vez mais cansada e ansiosa que chegue o dia da "explosão", mas pensando no nascimento da Constança José precisamente às 34 semanas acalmo-me logo e só peço a Deus que me ajude a aguentar a pequena Carlota mais umas semanitas, para nascer forte e saudável... é verdade que estas semanas da recta final custam imenso mas também sabemos que os partos assim tão prematuros não são bons para ninguém! E eu, apesar das queixas infinitas, cá me vou aguentando sempre na esperança que a Carlota dê para aqui uma cambalhota e fique sossegadita até dia 15 de Agosto, que é a data que já acertei com o médico para o caso de ser cesariana. Esta semana tenho consulta, vou mostrar a eco das 32 semanas e as análises do 3.º trimestre, e espero vir mais tranquila do que da última consulta...  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos