Cesariana começa a ser uma certeza

Se da Constança fiquei triste quando o médico me disse que tinha mesmo de ser cesariana porque ela estava pélvica, desta vez confesso que é com enorme alegria e tranquilidade que recebo a notícia. Os motivos são diferentes porque desta vez a Carlota está viradinha e pronta a nascer como manda a natureza humana, mas com uma cesariana recente e com uma bebé que pelos vistos está cada vez maior o Dr. Duarte não arrisca parto normal. Tem todo o meu apoio e até incentivo porque muito sinceramente não tenho curiosidade nenhuma em descobrir como se dá a expulsão, com ou sem epidural, nem as maravilhas da recuperação de um parto a que chamam normal - na minha cabeça não tem nada de normal pensar que um ser com mais de 3kg saia naturalmente!!!!

Comentários

Tico Mano disse…
Fazes mal.......... os meus foram de parto normal e não tenho palavras para descrever o quão é belo ver tudo e cortar o cordão ...... beijo e uma hora pequenina......
Mia disse…
Descobri o vosso blog agorinha. É fantástico e transborda Amor :)
Parabéns pela linda família!!
Achei curioso a diferença entre os nossos filhotes ser quase igual. O meu 1º filhote nasceu em 3/2007 e a nossa Carlota nasceu em 8/2012.
O meu primeiro parto tb foi cesariana (após tentativa de indução), o segundo parto teve de ser novamente cesariana mas por motivos que me transcenderam.. já estava com 7cm de dilatação e os médicos queriam ir almoçar.
Peço-te para ponderares, te informares pois um parto vaginal será possível para ti (espaço de segurança é de 2 anos entre a data dos dois partos).. e é garantidamente mais saudável para a tua Carlota.Fala com o teu médico, mesmo com as férias e tal (desculpas comuns para as cesarianas)existem outros profissionais disponíveis da confiança do teu médico.
Claro que isto sou eu a falar... se achares que tudo isto é uma tonteira ignora-me que não me importo.
Muitas felicidades para todos vós :)
Beijinhos
Mia

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?