# 36 semanas

Mulher sofre. Grávida então... hoje fui fazer mais umas análises e, apesar da simpatia e cuidado da técnica, custaram-me como tudo! Também nesta fase o que é que não custa?! Sei que começo a soar meio repetitiva mas a verdade é que estou farta! Este estado de "graça" é o verdadeiro milagre da vida mas sai-nos do corpo, no verdadeiro sentido da palavra! Tenho dormido cada vez pior, sempre com azia (coisa que nunca me deixou desde o 1.º dia...), acordo inchada, não me sinto confortável em quase nenhuma posição, cansada de me sentir pouco autónoma e cada vez menos capaz de fazer coisas simples como brincar com a minha filha... enfim... sei que falta pouco e que passa a correr e que talvez ainda sinta saudades destes dias de espera. Mas para já, neste momento, só posso dizer que por mim rebenta a bolha!

Comentários

Mimi disse…
tá quase amiga... =) só falta mais um bocadinho!!! força!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?