Bem-vinda Constança José

Isto deve ser mesmo instinto de grávida ou algo do género... ontem passei o dia a lembrar-me da família José, sobretudo da mãe Paula, e estive mesmo para ligar para saber notícias. Mas ontem fomos passar o dia ao Badoca Parque (uma aventura e tanto... que depois conto) e por isso estava para o fazer hoje quando fui acordada pela seguinte mensagem:
"Olá manas Peres! Só hoje reúno condições para vos comunicar  que a Constança nasceu dia 5 (5a) à 1h10 da manhã com 2010kg e de 34 semanas, correu tudo bem ela é uma bebé linda e perfeitinha. Está na neonatologia onde irá continuar, eu vou hoje para casa também estou bem mas estarei todos os dias no hospital junto dela... a minha alta é  só para ir dormir a casa e mesmo assim se quiser posso ficar com ela durante a noite. Bjs"
Estou mega feliz por saber as 2 bem e agora super ansiosa para uma visita! Quero dar um abraço daqueles bem fortes à super-mãe e conhecer a fofa da Constança, que com este nome e sendo membro da família José só pode ser um amor! Logo que tenha mais novidades partilho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?