Feliz dia dos namorados


Não ligo grande coisa à data e não é de hoje. Vem desde sempre. Não gosto de gestos/declarações só porque sim, porque "hoje é dia de..." mas tal como outras datas, acaba por ser um dia especial para celebrar um acontecimento, neste caso um namoro. O meu já vem desde a adolescência! Já lá vai mais de metade da minha vida!!! Hoje à noite jantamos com os amigos, como vem sendo hábito nos últimos anos e celebramos esta data na companhia não só um do outro mas também dos amigos, com quem também acabamos por ir partilhando a vida. Acaba por ser mais uma oportunidade para sairmos da rotina, para jantar fora, para conversar, para rir e passar um bom momento entre amigos. 

P.S.1: No colégio da Constança falaram no dia de S. Valentim mas sem grande alarido, apenas explicando o significado da comemoração. Hoje quando a deixei, dei um beijinho e disse "Constança, feliz dia de S. Valentim!" e foi lindo ver a reacção: sorriso aberto e responde baixinho "oh mãe isso é só para os crescidos!" Tão linda a minha menina!!!!!!!

P.S.2: Uma palavra especial ao meu namorado de sempre: és o...

da minha vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos