Parabéns Francisca Maria!!!

3 anos!!! 
A minha sobrinha já tem 3 anos! Por 2 meses tem a mesma idade da prima, com quem adora brincar ao faz de conta. A festa foi ontem num espaço daqueles que agora está na moda e que os miúdos amam! Tem tudo o que mais gostam: insufláveis, pista de carrinhos, casinha de bonecas, pinturas faciais e até uma discoteca! No fim sentam-se todos para lanchar e cantar os parabéns à aniversariante. A Francisca não podia estar mais feliz, ali rodeada de todos os amiguinhos, a fazer tudo o que mais gosta. Foi uma alegria partilhar este dia com ela, vê-la toda feliz no alto dos seus 3 anitos.



Só espero que continue a crescer assim, sempre de sorriso aberto e abraço apertado. Olho para ela e antevejo uma pessoa feliz, de bem com a vida e a fazer o que gosta. Tem veia de artista e a julgar pelo padrinho mega viajado vai ser uma cidadã de mundo, quem sabe?!... Eu cá estarei para apoiar qualquer que for a escolha que faça. Para já, é aproveitar cada segundo desta infância feliz. Amo-te muito minha kikas!!!

Comentários

Ternurinha disse…
a minha princesa também já esteve numa festa de anos nesse sítio :)
Primeira vez na discoteca.....lol
Unknown disse…
Parabéns a Francisca e a família!
Ela é lindaaaa!!
Beijinho.
Unknown disse…
Parabéns a Francisca e a família!
Ela é lindaaaa!!
Beijinho.
Bruno Dias Serralheiro disse…
Aii que sorriso mais lindo desta minha Princesa!! :) ...que saudades deste meu Amor de olhos bonitos...eu serei o primeiro a dar um empurrao para ela partir 'a descoberta por esse mundo a fora! Muitos Parabens minha querida deste Padrinho que muito te ama!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?