Parabéns Vasquinho!


Hoje é dia de festa na casa do Vasquinho para apagar 2 velitas! Este miúdo é a versão rapaz da minha Carlota ou vice-versa, tendo em conta que a Carlota é mais nova... enfim! A questão é que eles apresentam feitios muito parecidos e talvez por isso se entendam tão bem! O engraçado é que a par do seu ritmo alucinante também é uma criança muito tímida e é neste ponto em que a sintonia com a Constança é total. Resumindo, as minhas filhas gostam muito do Vasquinho (e do Duarte também!) e por isso o entusiasmo para logo à noite é total! A Constança hoje até brincava a dizer que a Carlota é a "namorada do Vasquinho!" - quem sabe... eu cá não me importava mesmo nada! Ahahahahahaha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!