"Como aqueles galos que mudam de cor"

Opá muita bom!!! Só hoje ouvi e já me fez vir lágrimas aos olhos de tanto rir. 



Não sei se já tinha partilhado aqui, mas esta pessoa da qual sou fã, leia-se Ricardo Araújo Pereira, foi meu professor no secundário! Era uma disciplina de comunicação, do curso tecnológico de comunicação na escola secundária D. Pedro V. Nessa altura ainda não era famoso, mas já escrevia os textos do Herman Show SIC e até nos arranjava convites para assistir e tudo. A experiência foi óptima e o privilégio maior ainda. Mas o mais engraçado é que mesmo depois da fama toda que tem, continua com o mesmo ar de "pessoa simples mas com piada" que tinha há 15 anos atrás. Mais giro ainda foi cruzar-me com ele no Colombo, na companhia do seu amigo Diogo Quintela, e ele ter vindo ter comigo (juro que não foi o contrário! E tenho testemunha!!!) e perguntar "você foi minha aluna, não foi?". Eu corei de forma que nem sabia possível e lá respondi que sim! Foram uns breves minutos de conversa, mas que me encheram de orgulho por fazer parte das recordações desta pessoa que escreve que nem um génio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes