Parabéns maninho...


Estou atrasada, eu sei... o aniversário passou e ficou a faltar a habitual mensagem aqui no blogue. Estava à espera de uma foto à altura e consegui tê-la este fim de semana ;) (ahahahah! os meus óculos não te ficam nada mal). A verdade é que ficas sempre bem, com qualquer estilo e em qualquer pose porque és uma pessoa com um interior genuíno. Sabes o quanto sou tua fã e o quanto te quero ver feliz. Também sabes que estou sempre aqui para ti, para te apoiar incondicionalmente mas também para te dar as minhas opiniões sinceras e sentidas. Confio em ti, nas tuas escolhas e nas tuas decisões. Amo-te muito maninho ;)

Comentários

Sandra disse…
Não é lindo o meu maninho! Parabéns! Amo te muito JP!
Sandra disse…
Não é lindo o meu maninho! Parabéns! Amo te muito JP!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?