O show da Constança - parte II

Estou eu aqui de coração cheio de orgulho pela prestação da Constança na apresentação de Ballet quando hoje me deparo com a descrição do fim-de-semana: "Fui a uma festa com a mãe, de uma amiga minha. Fiz o Ballet no parque" Constança - Uauuuuu!!!! Parece que finalmente "desbloqueou" da tradicional descrição "Brinquei com o pai, com a mãe e com a mana". Para mim isto vai ficar como uma aprendizagem para o futuro: é espicaçar e esperar. Dar-lhe tempo e espaço mas não em demasia para não se acomodar. Vou estar atenta e ser, ou pelo menos tentar (que isto de ser mãe nem sempre nos ajuda na observação objectiva...) ser a primeira a dizer-lhe o que pode melhorar. Acredito na sua capacidade e no seu esforço em nunca desistir. Cá estarei minha filha!!! Parabéns por mais esta superação!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos