Clínica do Piolho

Este é o novo projecto da minha querida amiga e afilhada de casamento Isabel Luna, que das suas 1001 ideias, decidiu arriscar com esta! E porque não?! É uma nova abordagem para aniquilar com os piolhos, que sobretudo às mães, provoca verdadeiras dores de cabeça! Eu por mim falo, que no ano em que a Constança entrou no colégio apanhou uma praga que não acabava nunca... experimentámos diferentes shampoos mas o que verdadeiramente matou os bichos foi uma imersão em vinagre! Pobre Constança... este novo tratamento deixa nas mãos de profissionais a árdua tarefa de eliminar os ditos, recorrendo a um tratamento Seguro, Rápido, Eficaz e Sem químicos!!! Não é barato, a sessão de 2h custa 80€ mas se pensarmos nos incómodos que evitamos e na certeza de que elimina piolhos e lêndea... acho que vale a pena!
Façam "Gosto" na página do Facebook: https://www.facebook.com/clinicapiolho?fref=ts 
E partilhem! Esta semana é gratuito!!!!!! Hajam piolhos... ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes